Matérias aprovadas na 13ª Sessão Ordinária

#Administração 24 DE MAIO DE 2018
A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 13ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 24 de maio. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, Vereador Eraldo Alves.

Na Sessão, a Câmara de Vereadores aprovou 02 Projetos de Lei, 01 Projeto de Decreto Legislativo, 03 Indicações e 02 Moções de Profundo Pesar.

Eis as proposições aprovadas:

Projeto de Lei nº 1820/2018, de autoria do vereador Hugo Alexandre dos Santos, institui o Dia do Escoteiro, a ser comemorado anualmente em 23 de abril, integrando o calendário oficial de eventos do Município de Pau dos Ferros e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 1826/2018, de autoria do vereador Eraldo Alves de Queiroz, Denomina a Rua Projetada 01, de Rua Sérgio Joca, Localizada no Loteamento Ares da Serra.

Projeto de Decreto Legislativo nº 003/2018, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), concede o Título de Cidadão Pauferrense ao Senhor José Marciano dos Santos.

Indicação nº 043/2018, de autoria da vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), requer ao Executivo Municipal, a terraplanagem nas Estradas Vicinais que dão acesso ao Sitio Várzea Nova.

Indicação nº 044/2018, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, que atenda ao requerimento nº 167/17.

Indicação nº 045/2018, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, providências urgentes para a contratação de médicos para as Unidades Básicas de Saúde.

Moção de Profundo Pesar nº 014/2018, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento da Sra. Júlia Maria da Conceição.

Moção de Profundo Pesar nº 015/2018, de autoria do vereador José Gilson Rego Gonçalves, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento do Sr. Francisco Ferreira Pinto.