Notícias

Vinte e dois Títulos de Cidadão Pau-ferrense são votados nessa terça

Por Samara Sibelli 03/06/2026 #Sessão
img

Foto: André Mendes

No Salão Nobre Antônio Alvino de Souza, auditório da Casa Legislativa, realizou-se nessa terça-feira (2) a 12ª sessão ordinária com a presença dos treze vereadores em exercício pelo órgão.

A reunião foi dedicada, em sua quase totalidade, a aprovar 22 projetos de decreto legislativo para concessão do Título de Cidadão Pau-ferrense, honraria estabelecida intentando reconhecer indivíduos que colaboram significamente com a sociedade e evolução do município.

A homenagem vai para nutricionista, enfermeiro, farmacêutica, educadoras, médicas, engenheiro, advogadas, policiais, psicólogo, contadora, instrutor de dança, jornalista, arquiteto e comerciantes. Todos eles destaques na atuação profissional, social ou comunitária.

Quando a Câmara percebe a relevância do trabalho desempenhado por esses munícipes para o progresso de Pau dos Ferros, ela enxerga potencialidades, oferta acolhimento e fortalece vínculos.

Ementas:

Projeto de Lei nº 2420/2026, de autoria de Marianna Almeida. Dispõe sobre abertura de crédito especial. Inserção da Ação "Construção do Centro Administrativo Municipal" com o elemento de despesa "Obras e Instalações".

Projeto de Decreto Legislativo nº 0022/2026, de autoria de Alany Samuel (União). Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Pau-Ferrense a senhora Noracy Amélia dos Santos.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0023/2026, de autoria de Alany Samuel. Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Pau-ferrense ao senhor José Breno de Alencar Pinto.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0004/2026, de autoria de Domiciana Lopes (PP). Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Pau-ferrense a senhora Udemira Oliveira dos Santos.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0006/2026, Domiciana Lopes. Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Pau-ferrense a senhora Jacimária Fonseca de Medeiros.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0017/2026, de autoria de Bolinha Aires (PSD). Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Pau-ferrense a senhora Francisca Zina Costa Silva.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0018/2026, de autoria de Bolinha Aires. Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Pau-ferrense a senhora Kaliane Lilian de Melo Dias Aires.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0001/2026, de autoria de Gugu Bessa (PSD). Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Pau-ferrense ao senhor Francisco de Assis Raimundo da Silva.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0020/2026, de autoria de Gugu Bessa. Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Pau-ferrense a senhora Wilgna Begna Ferreira Pereira

Projeto de Decreto Legislativo nº 0005/2026, de autoria do Gordo do Bar (PSDB). Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadã Pau-ferrense a senhora Marisa Rodrigues de Almeida Diógenes.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0009/2026 de autoria do Gordo do Bar. Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Pau-ferrense a senhora Jeane Silveira Santos da Silva.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0010/2026, de autoria do Sargento Monteiro (União). Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Pau-ferrense ao senhor Tiago Inácio da Silva.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0011/2026, de autoria do Sargento Monteiro. Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Pau-ferrense ao senhor Tonyson Gonçalves.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0021/2026, de autoria de Deusivan Santos (PSD). Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Pau-ferrense a senhora Iracksandra Moraes.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0024/2026, de autoria de Deusivan Santos. Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Pau-ferrense ao senhor Idalecio Soares.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0008/2026, de autoria de Jaime de Carvalho (PSD). Dispõe sobre a concessão de Título Cidadão Pau-ferrense ao senhor Marcus Vinícius de Oliveira Viana.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0012/2026, de autoria de Jaime de Carvalho. Dispõe sobre a concessão do Título de Cidadã Pau-ferrense a senhora Melissa Regina de Souza Rocha.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0003/2026, de autoria da Professora Aldacéia (PT). Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Pau-ferrense ao senhor José Reginaldo Bezerra.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0019/2026, de autoria da Professora Aldacéia. Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Pau-ferrense ao senhor João Erinaldo Júnior Nogueira.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0007/2026, de autoria de Gilson Rêgo (PSDB). Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Pau-ferrense ao senhor José Sayro Nunes.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0013/2026, de autoria de Gilson Rêgo. Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Pau-ferrense a senhora Terezinha Gondim Reginaldo de Holanda.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0016/2026, de autoria de Karígina Maia (PSD). Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Pau-ferrense ao senhor Francisco Hércules Freitas de Sales.

Projeto de Decreto Legislativo nº 0025/2026, de autoria de Karígina Maia. Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadã Pau-ferrense a senhora Vanuza Suassuna Carneiro Deodato.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON