Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Câmara de Pau dos Ferros participa de encontro regional do TCE

Por Samara Sibelli 02/07/2025 #Administração
img

Foto: André Lucas

O Legislativo de Pau dos Ferros integrou o público participante do encontro regional da Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira, do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN), promovido na cidade no dia de ontem (1º de julho) e ultimado na manhã de hoje (02).

Setores administrativos e estratégicos da entidade, igualmente vereadores, comprometeram-se com as palestras e oficinas oportunizadas pela realização, a qual teve parceria das federações dos Municípios do RN (FEMURN) e das Câmaras Municipais (FECAM).

As aprendizagens do evento, sediado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), convergirão para a eficácia das tarefas de departamentos como Licitações, Recursos Humanos, Controladoria, Secretaria de Administração, Assessoria Jurídica, Gabinetes e Presidência.

Tratando acerca de educação, emendas especiais, planejamento, execução, prestação de contas e gestão de pessoal, a formação do TCE objetivou orientar e prevenir falhas ou irregularidades. Ela reuniu prefeitos da região, presidentes de câmaras, parlamentares em geral, assessores e outros servidores públicos do Alto-oeste.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

© 2025 A2 Soluções. Todos os direitos reservados.
ATRICON