Câmara Municipal discute Segurança e Saúde em Audiência Pública

#Agenda POR CLISTENES 18 DE JUNHO DE 2024

Na manhã desta terça-feira, 18 de junho, a Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou uma Audiência Pública para abordar questões de segurança e saúde pública, com foco especial na situação dos moradores de rua e pessoas em vulnerabilidade na Praça da Matriz. A iniciativa foi dos vereadores Leka Frentista, Célio da Farmácia, Gordo do Bar, Zélia Leite e Reginaldo Alves.

A proposta da audiência foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, refletindo um consenso sobre a importância de buscar soluções para melhorar a qualidade de vida na cidade. Durante o evento, foram discutidos temas como a saúde dos moradores de rua, a segurança pública na região e o impacto dessas questões na comunidade.

O evento contou com a presença de representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, profissionais da assistência social e saúde pública, membros das polícias civil e militar, lideranças comunitárias e religiosas, além de comerciantes e moradores do entorno da Praça da Matriz.

Também participaram da audiência os vereadores e vereadoras da cidade, assim como a população em geral, que contribuíram ativamente com suas opiniões e sugestões. A participação de diversos setores da sociedade demonstrou um forte compromisso coletivo em busca de soluções para os desafios enfrentados pela comunidade.

Durante os debates, foram apresentadas várias propostas para melhorar a assistência aos moradores de rua, incrementar a segurança pública e promover a saúde e o bem-estar de todos os cidadãos de Pau dos Ferros. As sugestões e encaminhamentos serão cuidadosamente analisados e espera-se que resultem em ações concretas para trazer mudanças significativas à cidade.

A audiência foi transmitida ao vivo e pode ser assistida na íntegra no canal do YouTube da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, disponível no link: www.youtube.com/@camarapaudosferros.

A Câmara Municipal reforça seu compromisso em promover diálogos abertos e construtivos, sempre com o objetivo de atender às necessidades e melhorar a qualidade de vida da população de Pau dos Ferros.