09 matérias aprovadas na 17ª Sessão Ordinária do 4º Período Legislativo

#Agenda POR CLISTENES 13 DE JUNHO DE 2024

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira-feira, 12 de junho a 17ª Sessão Ordinária do 4º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão os vereadores aprovaram 02 Projeto de Lei e 07 Indicações

Projeto de Lei Nº 2231/2024, de autoria do Poder Executivo Municipal, institui o Dia Municipal do Sacerdote e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 2232/2024, de autoria do Poder Executivo Municipal, altera e acrescenta dispositivos na Lei Nº 1509/2015 de município de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 115/2024, de autoria dos vereadores Gordo do Bar e Zélia Leite, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação da Rua Francisca Morais de Aquino, no Loteamento Arizona.

Indicação Nº 117/2024, de autoria dos vereadores Gordo do Bar e Zélia Leite, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Avenida Vingt Rosado, no bairro Chico Cajá.

Indicação Nº 118/2024, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, requer ao Poder Executivo Municipal, a continuidade da pavimentação e drenagem da Rua Doutor José Torquato de Figueiredo, no trecho entre a Pousada Parque das Serras e o bairro Manoel Deodato.

Indicação Nº 126/2024, de autoria de Leka Frentista, requer ao Poder Executivo Municipal, a colocação de coletores de lixo na comunidade Pedra Preta, no sítio Alencar e no bairro Matias Severiano do Rêgo.

Indicação Nº 127/2024, de autoria do vereador Galego do Alho, requer ao Poder Executivo Municipal, a terraplanagem das ruas não pavimentadas da cidade de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 128/2024, de autoria do vereador Galego do Alho, requer ao Poder Executivo Municipal, a recuperação das vias vicinais e roço das estradas da Zona Rural.

Indicação Nº 129/2024, de autoria do vereador Leka Frentista, requer ao Poder Executivo Municipal, a manutenção e recuperação de sinalização gráfica horizontal na Rua Antônio Januário.