09 matérias aprovadas na 16ª Sessão Ordinária do 4º Período Legislativo

#Agenda POR CLISTENES 12 DE JUNHO DE 2024

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira-feira, 12 de junho a 16ª Sessão Ordinária do 4º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão os vereadores aprovaram 01 Projeto de Lei e 08 Indicações

Projeto de Lei Nº 2230/2024, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, institui p Dia Municipal do Agente de Reciclagem no âmbito do município de Pau dos Ferros/RN, e dá outras providências.

Indicação Nº 088/2024, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Josemar Lopes Sampaio, no bairro Carvão,

Indicação Nº 092/2024, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Nelson Maia, no bairro Arizona.

Indicação Nº 107, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, e subscrito por Célio da Farmácia e Gordo do Bar, requer ao Poder Executivo Municipal, a realização de um Festival de Cantoria de Viola dentro das programações da FINECAP 2024, com artistas locais e regionais como forma de valorizar essa manifestação cultural.

Indicação Nº 114/2024 de autoria dos vereadores Gordo do Bar e Zélia Leite, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Gerson Fernandes de Aquino, no loteamento Arizona.

Indicação Nº 116/2024 de autoria dos vereadores Gordo do Bar e Zélia Leite, requer ao Poder Executivo Municipal, a capinagem da Avenida Vingt Rosado, no bairro Chico Cajá.

Indicação Nº 120/2024, de autoria do vereador Galego do Alho, requer ao Poder Executivo Municipal, a construção de uma Praça de Lazer, Polo de Academia Comunitária no bairro João XXIII.

Indicação Nº 121/2024, de autoria do vereador Galego do Alho, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Francisco de Castro Jucá, no bairro João Catingueira.

Indicação Nº 125/2024, de autoria do vereador Célio da Farmácia, requer ao Poder Executivo Municipal, o retorno das atividades do "Programa Segundo Tempo".