05 matérias aprovadas na 11ª Sessão Ordinária do 4º Período Legislativo

#Agenda POR CLISTENES 02 DE MAIO DE 2024

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quinta-feira, 02 de maio, a 11ª Sessão Ordinária do 4º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão os vereadores aprovaram 01 Projeto de Lei e 04 Indicações.

Projeto de Lei Nº 2225/224, de autoria do vereador Galego do Alho, denomina Rua Euclides Correia do Rêgo, no Loteamento Reginaldo Rêgo, no município de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 054/2024, de autoria do vereador Galego do Alho, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação asfáltica da Rua Carloto Távora, no Bairro São Benedito. Na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 075/2024, de autoria dos vereadores Gordo do Bar e Zélia Leite, requer ao Poder Executivo Municipal, o tapa buraco na Rua da Independência de frente a rodoviária no município de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 076/2024, de autoria dos vereadores Gordo do Bar e Zélia Leite, requer ao Poder Executivo Municipal, o tapa buraco na Rua Zé Sátiro, no Bairro São Geraldo, no município de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 078/2024, de autoria do vereador Célio da Farmácia, requer ao Poder Executivo Municipal, que seja construída uma praça com academia da terceira idade no "Pátio de Zé Francisco", localizado na Rua Joaquim Correia Filho, no Bairro São Judas Tadeu