Contador da Câmara participa da XXVIII Semana Contábil e Fiscal para Estados e Municípios - SECOFEM

#Agenda POR CLISTENES 09 DE ABRIL DE 2024

Denilson Ramos, Contador da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN, participou ativamente da XXVIII Semana Contábil e Fiscal para Estados e Municípios - SECOFEM, realizada na Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, de 1 a 5 de abril. O evento foi uma oportunidade ímpar para aprimorar conhecimentos em Contabilidade Aplicada ao Setor Público e em outros temas relevantes para a gestão municipal.

Durante a SECOFEM, foram promovidas palestras, debates e atividades expositivas voltadas para a reciclagem e atualização profissional, visando melhorar a eficiência na administração dos recursos públicos. A participação de Denilson demonstra o comprometimento da Câmara Municipal em investir na formação contínua de seus colaboradores.

Sua presença no evento reforça o engajamento da instituição em proporcionar serviços de qualidade à comunidade, refletindo o compromisso em buscar constantemente a excelência na prestação de serviços públicos.