Câmara realiza Audiência Pública para Prestação de Contas da Saúde

#Agenda POR CLISTENES 04 DE ABRIL DE 2024

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quinta-feira (04), uma Audiência Pública dedicada à prestação de contas dos indicadores de saúde referentes aos quadrimestres de 2023 da Secretaria Municipal de Saúde.

Presidida pelo vereador José Alves (Galego do Alho), a audiência contou com a presença de representantes da Secretaria Municipal de Saúde, liderados pela secretária Kalliane Fernandes.

Durante a audiência, foram apresentados relatórios detalhados sobre o montante de recursos aplicados em cada área técnica, as auditorias realizadas nos serviços de saúde conveniados e a execução da programação anual de saúde.

A iniciativa reforça o papel da Câmara Municipal como espaço democrático de debate e acompanhamento das ações governamentais, promovendo o diálogo entre os poderes executivo e legislativo em prol do bem-estar e da qualidade de vida da população pau-ferrense.