11 matérias aprovadas na 3ª Sessão Ordinária do 4º Período Legislativo

#Agenda POR CLISTENES 06 DE MARÇO DE 2024

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 06 de marços, a 3ª Sessão Ordinária do 4º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão os vereadores aprovaram 01 Projeto de Lei e 10 Indicações.

Projeto de Lei Nº 2203/2024, de autoria do vereador Leka Frentista, dispõe sobre a instituição do Dia Municipal do Profissional da Contabilidade no calendário oficial do município de Pau dos Ferros/RN, cria e comenda para o profissional e dá outras providências.

Indicação Nº 005/2024, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Antônia Guedes do Rêgo, no Bairro Carvão.

Indicação Nº 024/2024, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua José Batista de Oliveira Filho, no Bairro Paraíso.

Indicação Nº 010/2024, de autoria do vereador Deusivan Santos, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Valdir Lopes Chaves, no Conjunto Olívio de Souza, no Bairro Riacho do Meio.

Indicação Nº 028/2024, de autoria do vereador Galego do Alho, requer ao Poder Executivo Municipal, a construção dos 04 (quatro) Pórticos das Entradas na cidade Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 033/2024, de autoria do vereador Galego do Alho, requer ao Poder Executivo Municipal, que seja feito o recapeamento da Rua Bevenuto Fialho e Rua Francisco Marçal, localizadas no Centro da cidade.

Indicação Nº 029/2024, de autoria do vereador Célio da Farmácia, requer ao Poder Executivo Municipal, a construção do calçadão em trecho da Rua 7 de Setembro (antigo "Beco da Farmácia União").

Indicação Nº 030/2024, de autoria do vereador Célio da Farmácia, requer ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a urbanização com padronização das bancas e construção do calçadão de trecho da Rua Pedro Velho, entre a Rua 7 de Setembro e Rua Adolfo Fernandes, no Centro da cidade.

Indicação Nº 031/2024, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Raimunda Maria da Conceição, no Bairro Aluízio Diógenes.

Indicação Nº 032/2024, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua José Holanda Pinto, no Bairro São Benedito.

Indicação Nº 034/2024, de autoria da vereadora Itacira Aires (Bolinha), requer ao Poder Executivo Municipal, a implantação do Programa de Distribuição do Leite de soja às famílias carentes.