14 matérias aprovadas na 38ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo

#Agenda POR CLISTENES 06 DE DEZEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 06 de dezembro, a 38ª Sessão Ordinária do 3º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão os vereadores aprovaram 02 Emendas Aditivas, 04 Projetos de Leis, 02 Projetos de Decretos Legislativos e 06 Indicações.

Emenda Aditiva Nº 001/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, acrescenta ações governamentais ao Projeto de Lei Orçamentária Anual 2024 e dá outras providências.

Emenda Aditiva Nº 002/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, altera a Emenda Aditiva 0l/2023 ao Projeto de Lei Orçamentária Anual 2024 e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 2187/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, dispõe sobre a abertura de crédito especial e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 2189/2023, de autoria do vereador Gugu Bessa, denomina a Rua José Teixeira de Lima, no Bairro João XXIIII, especifica e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 2190/2023, de autoria do vereador Gugu Bessa, denomina a Rua Manoel Dantas de Freitas, no Bairro João XXIIII, especifica e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 2196/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, dispõe sobre a abertura de crédito especial e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 034/2023, de autoria do vereador Deusivan Santos, concede o Título de Cidadania Pau-ferrense à Senhora Antônia Maria de Figueiredo Mota, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 035/2023, de autoria do vereador Reginaldo Alves, concede o Título de Cidadania Pau-ferrense ao Senhor Neilton Carlos Diógenes Magalhães, e dá outras providências.

Indicação Nº 211/2023, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Idalina Nogueira. No Bairro Carvão.

Indicação Nº 226/2023, de autoria do vereador Leka Frentista, requer ao Poder Executivo Municipal, a recuperação asfáltica da Rua Bevenuto Fialho, no Centro da cidade.

Indicação Nº 227/2023, de autoria dos vereadores Gordo do Bar e Zélia Leite, requer ao Poder Executivo Municipal, uma lombada ou redutor de velocidade, na Rua Espanha, No Bairro Nações Unidas.

Indicação Nº 228/2023, de autoria do vereador Deusivan Santos, requer ao Poder Executivo Municipal, a limpeza do Bairro Manoel Deodato.

Indicação Nº 229/2023, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, requer ao Poder Executivo Municipal, que seja criado um serviço de orientação a idosos vítima de violência patrimonial e sobre os riscos de fraudes financeiras em contratações de empréstimos e outros serviços da mesma natureza, neste município.

Indicação Nº 230/2023, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, requer ao Poder Executivo Municipal, que seja realizada a revitalização de todas as faixas de pedestres localizadas em ruas e avenidas do município.