Homenagem a Assis Bigodão na Câmara Municipal

#Administração POR CLISTENES 06 DE DEZEMBRO DE 2023

Hoje, a Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN se encheu de emoção e gratidão! Na manhã desta quarta-feira, dia 6 de dezembro, prestamos uma Menção Honrosa aos familiares do saudoso Senhor Assis Bigodão, um ex-vereador tão querido por todos.

Sua lembrança e legado foram imortalizados pela denominação da Sala das Comissões da Casa Legislativa, um gesto tocante e merecido.

Essa bela homenagem foi concretizada graças ao Projeto de Lei Nº 2117/2023, uma iniciativa tocante do vereador Reginaldo Alves da Silva. E com orgulho celebramos a Lei Municipal Nº 1903/2023, sancionada em 24 de março de 2023, que tornou esse tributo uma realidade.

Reconhecemos a importância de preservar a memória de figuras tão significativas para nossa comunidade. Hoje, honramos não apenas um nome na sala das comissões, mas um legado que ecoará por gerações.