Homenagem a José Wbirajara de Morais na Câmara Municipal

#Administração POR CLISTENES 06 DE DEZEMBRO DE 2023

Hoje foi um dia de homenagem e reconhecimento na Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN! Na manhã desta quarta-feira, dia 6 de dezembro, tivemos a honra de conceder uma Menção Honrosa aos familiares do saudoso Senhor José Wbirajara de Morais. Sua memória e legado foram imortalizados pela denominação da Tribuna da Casa Legislativa, um gesto de respeito e admiração.

Essa emocionante homenagem foi possível graças ao Projeto de Lei Nº 2136/2023, uma iniciativa dos vereadores Francisco José de Aquino (Gordo do Bar) e Zélia Maria Leite, que culminou na promulgação da Lei Municipal Nº 1916/2023, sancionada em 23 de maio de 2023.

A preservação da história e o reconhecimento às figuras que deixaram sua marca em nossa cidade são pilares fundamentais. Hoje, celebramos não apenas um nome na tribuna, mas um legado que ecoará por gerações.