Audiência Pública reúne especialistas para debater a situação dos animais de rua

img
#Agenda POR CLISTENES 27 DE NOVEMBRO DE 2023

Na manhã da última sexta-feira, 24 de novembro, a Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN abriu suas portas para uma Audiência Pública de grande relevância social. O tema em destaque foi a preocupante situação dos animais de rua no município. A iniciativa, proposta por todos os vereadores e vereadoras, reuniu especialistas, representantes da comunidade e autoridades locais em um debate que visava encontrar soluções para um desafio cada vez mais urgente.

A Audiência contou com a presença de distintos debatedores, cada um trazendo seu conhecimento e experiência para enriquecer o diálogo:

Hortência Pessoa, representante do Grupo de voluntários Unidos Pelas Patinhas.

Kallianne Fernandes, Secretária Municipal de Saúde.

Camila Pessoa, Advogada e Mestre em Planejamento e Dinâmicas Territoriais.

Matheus Oliveira e Jocelio Cavalcante, Médicos Veterinários.

Vinicius Oliveira, Jornalista e Vereador na cidade de Rafael Fernandes/RN.

Além dos debatedores, a participação ativa dos vereadores de Pau dos Ferros e da comunidade em geral foi essencial para enriquecer as discussões.

A Audiência Pública marcou um compromisso coletivo em direção a soluções práticas e conscientes para a situação dos animais de rua. Os debates apresentados visam nortear ações futuras, destacando a importância da colaboração entre diferentes setores da sociedade para enfrentar esse desafio.

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros reitera seu compromisso com o bem-estar animal e se mantém aberta ao diálogo e ações que promovam uma comunidade mais solidária e responsável para com os animais.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito