12 matérias aprovadas na 34ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo

#Agenda POR CLISTENES 09 DE NOVEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 08 de novembro, a 34ª Sessão Ordinária do 3º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão os vereadores aprovaram 02 Projetos de Leis, 05 Projetos de Decretos Legislativos e 05 Indicações.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 021/2023, de autoria dos vereadores Francisco José (Gordo do Bar) e Zélia Leite, concede o Título de Cidadania Pau-ferrense ao Senhor Fábio Venceslau de Souza.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 022/2023, de autoria do vereador Francisco Gutemberg (Gugu Bessa), concede o Título de Cidadania Pau-ferrense ao Senhor Manoel da Paz.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 024/2023, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, concede o Título de Cidadania Pau-ferrense à Senhora Francisca Ení de Lima.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 025/2023, de autoria da vereadora Karigina Maia, concede o Título de Cidadania Pau-ferrense à Senhora Mauricleide Sabino de Souza Ângelo (Leia Sabino).

Projeto de Decreto Legislativo Nº 026/2023, de autoria do vereador Deusivan Santos, concede o Título de Cidadania Pau-ferrense à Senhora Karigina Dayana Maia Costa.

Indicação Nº 153/2023, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer ao Poder Executivo Municipal, a construção de uma Praça Pública com área de lazer, parque infantil e academia ao ar livre, no Largo da AABB/Estádio, no Bairro São Vicente.

Indicação Nº 173/023, de autoria do vereador José Alves (Galego do Alho), requer ao Poder Executivo Municipal, a construção de Redutores de Velocidade na Rua José Elpídio do Rêgo, no Bairro Domingos Gameleira.

Indicação Nº 174/023, de autoria do vereador José Alves (Galego do Alho), requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Pedro Lopes Chaves, no Bairro São Judas Tadeu.

Indicação Nº 209/023, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, requer ao Poder Executivo Municipal, a criação do Programa "`Pau dos Ferros Qualifica", com o objetivo de ofertar cursos profissionalizantes em diversas áreas para a população pau-ferrense.

Indicação Nº 210/023, de autoria do vereador Célio da Farmácia, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem no trecho que liga a BR 226 até a divisa do município de Encanto/RN, no trecho que dá acesso a comunidade do Sítio Conceição, em Pau dos Ferros/RN.

Projeto de Lei Nº 2184/2023, de autoria da vereadora Itacira Aires (Bolinha), denomina Rua Evaldo Pessoa, no Loteamento do Bairro Chico Cajá.

Projeto de Lei Nº 2185, de autoria da vereadora Itacira Aires (Bolinha), denomina Rua Ary Tomas de Araújo, no Loteamento do Bairro Chico Cajá.