08 matérias aprovadas na 30ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo

#Administração POR CLISTENES 11 DE OUTUBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 11 de outubro, a 30ª Sessão Ordinária do 3º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão os vereadores aprovaram 02 Projetos de Decretos Legislativos, 04 Indicações, 01 Requerimento e 01 Moção de Pesar.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 009/2023, de autoria da vereadora Itacira Aires (Bolinha), concede o Título de Cidadania Pau-ferrense ao Senhor Antônio Genilson Dantas, e dá outras providências

Projeto de Decreto Legislativo Nº 018/2023, de autoria do vereador Francisco Gutemberg (Gugu Bessa), concede o Título de Cidadania Pau-ferrense à Senhora Bianca Tinoco Silva Paiva. É dá outras providências.

Indicação Nº 063/2023, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer ao Poder Executivo Municipal, a construção de dois mata-burros, no Sítio Capa, na Zona Rural do município.

Indicação Nº 180/2023, de autoria do vereador José Alves (Galego do Alho), requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Carlos Rubens do Nascimento, Bairro Domingos Gameleira.

Indicação Nº 202/2023, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer ao Poder Executivo Municipal, que seja implantado uma farmácia básica na UBS Daniel Gama da Silva, na Vila Perímetro Irrigado, na Zona Rural do município.

Indicação Nº 203/2023, de autoria do vereador Deusivan Santos, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Josemar Lopes Sampaio, no Bairro Carvão.

Requerimento Nº 011/2023, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, requer ao Poder Legislativo Municipal, a realização de uma Audiência Pública para discutir a viabilidade de criação e implementação do Curso de Medicina, na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Moção de Pesar Nº 011/2023, de autoria do vereador José Alves (Galego do Alho), requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar à família enlutada, pelo falecimento da Senhora Jacira Alves de Queiroz.