07 matérias aprovadas na 29ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo

#Agenda POR CLISTENES 04 DE OUTUBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 04 de outubro, a 29ª Sessão Ordinária do 3º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão os vereadores aprovaram 03 Projetos de Decretos Legislativos, 03 Indicações e 01 Moção de Congratulações.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 017/2023, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, concede o Título de Cidadania Pau-ferrense ao Senhor José Flávio Timóteo Júnior, e dá outras providências

Projeto de Decreto Legislativo Nº 019/2023, de autoria do vereador José Alves (Galego do Alho), concede o Título de Cidadania Pau-ferrense ao Senhor Valdemar Abrantes Barbosa Júnior, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 020/2023, de autoria da vereadora Karigina Maia, concede o Título de Cidadania Pau-ferrense à Senhora Maria da Conceição Bessa, e dá outras providências.

Indicação Nº 192/2023, de autoria do vereador Deusivan Santos, requer ao Poder Executivo Municipal, a instalação de lombadas na Rua Hipólito Cassiano, no Centro da cidade.

Indicação Nº 200/2023, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer ao Poder Executivo Municipal, a construção de uma passagem molhada, na Comunidade do Logradouro, Zona Rural da cidade.

Indicação Nº 201/2023, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, requer ao Poder Executivo Municipal, que institua, no âmbito do município de Pau dos Ferros/RN, o Programa Aluguel Social, com o objetivo de atender às famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica e risco.

Moção de Congratulações (Aplausos) Nº 004/2023, de autoria do vereador José Alves (Galego do Alho), homenageia e parabeniza a Escola de Enfermagem Catarina de Siena, por relevantes serviços prestados no nosso município.