06 matérias aprovadas na 28ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo

#Agenda POR CLISTENES 27 DE SETEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 27 de setembro, a 28ª Sessão Ordinária do 3º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão os vereadores aprovaram 01 Projeto de Lei, 01 Projeto de Decreto Legislativo e 04 Indicações.

Projeto de Lei Nº 2170/2023, de autoria do vereador Francisco Gutemberg (Gugu Bessa), dispõe sobre a promoção de uso de energia solar nas escolas do município de Pau dos Ferros/RN, e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 016/2023, de autoria do vereador Deusivan Santos, concede o Título de Cidadania Pau-ferrense à Senhora Francisca Deusineide dos Santos Nasário, e dá outras providências.

Indicação Nº 178/2023, de autoria do vereador José Alves (Galego do Alho), requer ao Poder Executivo Municipal, a aquisição de um triturador de galhos e troncos para o município.

Indicação Nº 179/2023, de autoria do vereador José Alves (Galego do Alho), requer ao Poder Executivo Municipal, a construção de uma passagem molhada, no sítio Raíz, nas proximidades de Antônio Feitosa de Castro e Othon Queiroz, na Zona Rural.

Indicação Nº 198/2023, de autoria da vereara Aldaceia Oliveira, requer ao Poder Executivo Municipal, que adote as medidas necessárias quanto à construção e disponibilização de novos túmulos no cemitério Parque da Saudade, com vistas a diminuir a fila de espera para aquisição deste.

Indicação Nº 199/2023, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, requer ao Poder Executivo Municipal, que sejam construídos canteiros centrais modernizados, nas Ruas Hemetério Fernandes, Quintino Bocaiúva e 25 de Março, neste município.