09 matérias aprovadas na 24ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo

#Agenda POR CLISTENES 06 DE SETEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 06 de setembro, a 24ª Sessão Ordinária do 3º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão os vereadores aprovaram 07 Indicações e 02 Projetos de Leis.

Indicação Nº 147/2023, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer ao Poder Executivo Municipal, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua "Diassis de Eronildes" até a casa a casa do senhor Jair, na Vila Perímetro Irrigado.

Indicação Nº 155/2023, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer ao Poder Executivo Municipal, que seja feita a construção de uma Praça com Área de Lazer, Parque Infantil e Academia ao Ar Livre, na comunidade da Barragem, nas proximidades do Cruzeiro.

Indicação Nº 170/2023, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, requer ao Poder Executivo Municipal, que desenvolva esforços junto à empresa de Telecomunicações TIM, para a realização de melhorias na cobertura da rede telefônica móvel neste município.

Indicação Nº 177/2023, de autoria do vereador José Alves (Galego do Alho), requer ao Poder Executivo Municipal, que seja feita a construção de uma Praça de Lazer, Polo de Academia Comunitária, no Bairro São Judas Tadeu.

Indicação Nº 189/2023, de autoria dos vereadores Francisco José (Gordo do Bar) e Zélia Leite, requer ao Poder Executivo Municipal, que seja feita a construção de uma Praça e uma Academia no terreno em frente à Delegacia da Polícia Civil, na Rua José Meireles Ponchet.

Indicação Nº 190/2023, de autoria do vereador José Alves (Galego do Alho), requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação de drenagem da Rua Hemetério Gameleira, no Bairro João XXIII.

Indicação Nº 191/2023, de autoria do vereador Deusivan Santos, requer ao Poder Executivo Municipal, a sinalização da Faixa de Pedestre em frente à Igreja de Santo Antônio, próximo a Escola Estadual João Escolástico e CMEI Vera Lúcia, na Rua Joel Praxedes, no Bairro Riacho do Meio, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Hemetério Gameleira, no Bairro João XXIII.

Projeto de Lei Nº 2162/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, dispõe sobre a abertura de crédito especial e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 2165/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal, dispõe sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Alimentação Escolar - CAE, e dá outras providências.