09 matérias aprovadas na 22ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo

#Administração POR CLISTENES 23 DE AGOSTO DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 23 de agosto, a 22ª Sessão Ordinária do 3º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão os vereadores aprovaram 01 Moção de Pesar, 02 Projetos de Decretos Legislativos, 05 Indicações e 01 Projeto de Lei.

Moção de Pesar Nº 009/2023, de autoria do vereador Galego do Alho, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar à Família Bezerra, pelo falecimento do Senhor Cláudio Francisco Baracho.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 010/2023, de autoria do vereador Alexsander Magnus (Leka Frentista), concede Título de Cidadã Pau-ferrense a senhora Michelle de Oliveira Guimarães Brasil.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 011/2023, de autoria do vereador Alexsander Magnus (Leka Frentista), concede Título de Cidadão Pau-ferrense ao senhor Daniel de Freitas Brasil.

Indicação Nº 018/2023, de autoria do vereador Gugu Bessa, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Valdir Lopes Chaves, no Bairro Riacho do Meio.

Indicação Nº 048/2023, de autoria do vereador Gugu Bessa, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Vereador Tinô Rêgo, no Bairro Riacho do Meio.

Indicação Nº 117/2023, de autoria dos vereadores Gordo do Bar e Zélia Leite, requer ao Poder Executivo Municipal, a construção de uma passagem molhada no sítio Morada Nova.

Indicação Nº 167/2023, de autoria do vereador Deusivan Santos, requer ao Poder Executivo Municipal, a construção de uma Biblioteca Comunitária, no Bairro Riacho do Meio

Indicação Nº 168/2023, de autoria do vereador Galego do Alho, requer ao Poder Executivo Municipal, a construção de uma Praça de Lazer, Polo de Academia Comunitária, no Bairro João XXIII.

Projeto de Lei Nº 2160/2023, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, institui no âmbito do Município de Pau dos Ferros/RN, o Programa Municipal de Preservação e Conservação da Memória Arquitetônica Pau-ferrense.