07 matérias aprovadas na 20ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo

#Administração POR CLISTENES 09 DE AGOSTO DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 09 de agosto, a 20ª Sessão Ordinária do 3º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão os vereadores aprovaram 02 Requerimentos, 03 Indicações e 02 Moções de Pesar

Requerimento Nº 008, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, requer a realização de uma Audiência Pública para tratar da necessidade de estabelecer o Marco Legal de Inovação no município de Pau dos Ferros/RN e do Projeto Ecossistema Local de Inovação.

Requerimento Nº 009, de autoria do vereador Gugu Bessa, requer a realização de uma Audiência Pública para Discutir sobre a Obstetrícia no município de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 020/2023, de autoria do vereador Gugu Bessa, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Maria Lidete Rodrigues da Costa, no Bairro Frei Damião.

Indicação Nº 133/2023, de autoria dos vereadores Gordo do Bar e Zélia Leite, requer ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Ação Social, a criação do programa "Viajando na Melhor Idade".

Indicação Nº 140/2023, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Lilia do Padre, no Bairro São Benedito.

Moção de Pesar Nº 007/2023, de autoria da vereadora Bolinha Aires, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar à Família enlutada, pelo falecimento do Senhor Pelágio Vieira de Figueiredo.

Moção de Pesar Nº 008/2023, de autoria do vereador Galego do Alho, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar à Família Fernandes Pimenta, pelo falecimento do Senhor Francisco de Assis Fernandes (Trubano).