12 matérias aprovadas na 16ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo

#Administração POR CLISTENES 14 DE JUNHO DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 14 de junho, a 16ª Sessão Ordinária do 3º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão realizada de forma presencial com transmissão ao vivo através das mídias sociais, os vereadores aprovaram 03 Projetos de Leis, 06 Indicações, 02 Moções de Pesar e 01 Requerimento.

Indicação Nº 017/2023, de autoria do vereador Francisco Gutemberg (Gugu Bessa), requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Francisco Alexandre de Holanda.

Indicação Nº 025/2023, de autoria do vereador Francisco Gutemberg (Gugu Bessa), requer ao Poder Executivo Municipal, a continuação da pavimentação e drenagem da Rua Paul Harris.

Indicação Nº 116/2023, de autoria dos vereadores Deusivan Santos e Karigina Maia, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação e drenagem da Rua Raimundo Peixoto, no Bairro Carvão.

Indicação Nº 118/2023, de autoria dos vereadores Francisco José (Gordo do Bar) e Zélia Leite, requer ao Poder Executivo Municipal, a construção de um mata-burros no sítio Retiro.

Indicação Nº 120/2023, de autoria dos vereadores Francisco José (Gordo do Bar) e Zélia Leite, requer ao Poder Executivo Municipal, a pavimentação de um pequeno trecho da Rua João Bezerra de Queiroz, no Bairro Alto São Geraldo.

Indicação Nº 156/2023, de autoria do vereador Alexsander Magnus (Leka Frentista), requer ao Poder Executivo Municipal, a reabertura da Rua Afonso Silva, no Bairro Domingos Gameleira.

Projeto de Lei Nº 2142/2023, de autoria do vereador Reginaldo Alves, disciplina diretrizes para a implantação do "Maio Laranja" no âmbito do município de Pau dos Ferros/RN.

Projeto de Lei Nº 2145/2023, de autoria do Poder Executivo, regulamenta o funcionamento e a participação em órgãos colegiados de decisão e assessoramento da administração municipal e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 2151/2023, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, institui, no calendário de eventos do município o "dia Municipal da Mulher na Política".

Moção de Pesar Nº 005/2023, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar à Família Aquino, pelo falecimento da Senhora Maria de Fátima Aquino.

Moção de Pesar Nº 006/2023, de autoria do vereador Célio de Queiroz (Célio da Farmácia), requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar à Família Alvarenga, pelo falecimento da Senhora Antônia Alvarenga de Souza, conhecida por Dona Bitôca.

Requerimento Nº 007/2023, de autoria de todos os vereadores, requer a realização de uma Audiência Pública para tratar da valorização dos Profissionais da Saúde Pública Municipal.