Sete matérias aprovadas na 15ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo

img
#Administração POR CLISTENES 07 DE JUNHO DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 07 de junho, a 15ª Sessão Ordinária do 3º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, vereador José Alves (Galego do Alho).

Na sessão realizada de forma presencial com transmissão ao vivo através das mídias sociais, os vereadores aprovaram 02 Projetos de Leis e 05 Indicações.

Confira as matérias aprovadas:

Projeto de Lei Nº 2149, de autoria do vereador José Alves (Galego do Alho), concede revisão geral anual prevista no Artigo 37, Inciso X, da Constituição Federal, aos servidores da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN.

Projeto de Lei Nº 2150, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, reconhece a Capela de São Benedito como Patrimônio Histórico, Cultura e Material do município de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 104/2023, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer ao Poder Executivo Municipal, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua José Holanda Pinto, no Bairro São Benedito.

Indicação Nº 113/2023, de autoria dos vereadores Deusivan Santos e Karigina Maia, requer ao Poder Executivo Municipal, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua Pedro Elias Sobrinho, no Bairro Carvão.

Indicação Nº 119/2023, de autoria dos vereadores Francisco José (Gordo do Bar) e Zélia Leite, requer ao Poder Executivo Municipal, que seja feita a pavimentação no Alto do Sítio Morada Nova.

Indicação Nº 151/2023, de autoria dos vereadores Francisco José (Gordo do Bar) e Zélia Leite, requer ao Poder Executivo Municipal, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua Mizael Bezerra, no Bairro Manoel Deodato.

Indicação Nº 154/2023, de autoria do vereador Alexsander Magnus (Leka Frentista), requer ao Poder Executivo Municipal, o cronograma de recuperação de pavimentação das ruas da cidade.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito