Dez matérias aprovadas na 10ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo

img
#Administração POR CLISTENES 05 DE MAIO DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 04 de maio, a 10ª Sessão Ordinária do 3º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, vereador José Alves (Galego do Alho).

Na sessão realizada de forma presencial com transmissão ao vivo através das mídias sociais, os vereadores aprovaram 02 Projetos de Leis, 07 Indicações e 01 Requerimento

Confira as matérias aprovadas:

Projeto de Lei Nº 2126/2023, de autoria do vereador Alexsander Magnus (Leka Frentista), institui o "Projeto Praça Viva" e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 2130/2023, de autoria do vereador José Alves (Galego do Alho), institui a Campanha Municipal de Incentivo a Doação de Cabelos as pessoas carentes em tratamento de câncer.

Indicação Nº 030/2023, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, a construção de cinco "mata burros", na comunidade de várzea nova, na Zona Rural da cidade.

Indicação Nº 031/2023, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, a construção de uma passagem molhada na comunidade de Várzea Nova, na Zona Rural da cidade.

Indicação Nº 105/2023, de autoria do vereador Célio de Queiroz (Célio da Farmácia), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, que proceda a troca das lâmpadas tradicionais por lâmpadas de led, a substituição da fiação da iluminação pública e a revitalização dos canteiros da Rua Joaquim Torquato.

Indicação Nº 106/2023, de autoria da vereadora Josefa Aldaceia, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, a criação do Festival Pau-ferrense da Cultura Popular, com o objetivo de fomentar a cultura local, incentivar e valorizar os e as artistas do lugar.

Indicação Nº 107/2023, de autoria da vereadora Josefa Aldaceia, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, a pavimentação e drenagem da Rua Marcos Santos Araújo, no Bairro Manoel Deodato.

Indicação Nº 108/2023, de autoria do vereador Deusivan Santos, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, a pavimentação e drenagem na Rua Irmã Ana Maria Rafael, no Bairro Manoel Deodato.

Indicação Nº 109/2023, de autoria do vereador Deusivan Santos, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, a pavimentação e drenagem na Rua Mizael Bezerra de Queiroz, no Bairro Manoel Deodato.

Requerimento Nº 004/2023, de autoria do vereador Reginaldo Alves, requer a Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN, a realização de uma Audiência Pública para tratar da importância da segurança nas escolas do município.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito