Onze matérias aprovadas na 9ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo

img
#Administração POR CLISTENES 04 DE MAIO DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 04 de maio, a 9ª Sessão Ordinária do 3º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, vereador José Alves (Galego do Alho).

Na sessão realizada de forma presencial com transmissão ao vivo através das mídias sociais, os vereadores aprovaram 02 Projetos de Leis, 01 Projeto de Decreto Legislativo, 06 Indicações e 02 Moções de Congratulações.

Confira as matérias aprovadas:

Projeto de Lei Nº 2123/2023, de autoria do vereador Deusivan Santos, denomina a Rua Jenuária Dias da Silva, no Bairro Paraíso e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 2127/2023, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, institui o Programa Horta Comunitária no Âmbito Municipal e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 005/2023, de autoria dos vereadores Alexsander Magnus (Leka Frentista), Célio de Queiroz (Célio da Farmácia), Francisco José (Gordo do Bar), Reginaldo Alves e Zélia Leite, concede o título de Cidadão Pau-ferrense ao senhor Eliéser Girão Monteiro Filho.

Indicação Nº 038/2023, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, a pavimentação na ladeira, entre as comunidades do Sítio Capa e Sítio Extrema na Zona Rural da cidade.

Indicação de Nº 051/2023, de autoria do vereador Francisco Gutemberg (Gugu Bessa), requer Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, a pavimentação e drenagem da Rua Rafael Fernandes de Queiroz.

Indicação Nº 062/2023, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, a construção de 270 metros de pavimentação no Sítio Extrema na Zona Rural da cidade.

Indicação Nº 074/2023, de autoria do vereador José Alves (Galego do Alho) requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, a pavimentação e drenagem da Rua Raimundo Mariano, no Bairro Bela Vista.

Indicação Nº 084/2023, de autoria do vereador José Alves (Galego do Alho) requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, a pavimentação asfáltica da Rua Carloto Távora, no Bairro São Benedito.

Indicação Nº 090/2023, de autoria do vereador Francisco Gutemberg (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, a pavimentação e drenagem da Rua João Francisco do Nascimento, no Bairro Paraíso.

Moção de Congratulações (Aplausos) Nº 001/2023, de autoria dos vereadores Alexsander Magnus (Leka Frentista), Célio de Queiroz (Célio da Farmácia), Francisco José (Gordo do Bar), Reginaldo Alves e Zélia Leite, homenageia e parabeniza o senhor José Lindomar de Aquino (Ligeirinho) por relevantes serviços prestados para a coletividade.

Moção de Congratulações (Aplausos) Nº 001/2023, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira, parabeniza o Projeto dê Extensão Liga de Ensino de Morfologia nas Escolas (LEME), da Universidade Federal do Ceará (UFC), pelo trabalho desenvolvido neste município.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito