Cinco Matérias aprovadas na 8ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo

img
#Administração POR CLISTENES 19 DE ABRIL DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 19 de abril a 8ª Sessão Ordinária do 3º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, vereador José Alves (Galego do Alho).

Na sessão realizada de forma presencial com transmissão ao vivo através das mídias sociais, os vereadores aprovaram 01 Projeto de Lei e 04 Indicações.

Confira as matérias aprovadas:

Projeto de Lei - Nº 2133/2023, de autoria dos vereadores Francisco Gutemberg (Gugu Bessa), Itacira Aires (Bolinha), Karigina Maia, José Alves (Galego do Alho), Deusivan Santos e Aldaceia Oliveira (Professora Aldaceia), autoriza a contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos, no Inciso IX, do Art.37 da Constituição Federal e dá outras providências.

Indicação Nº 026/2023, de autoria da vereadora Karigina Maia, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, a construção de uma passagem molhada no Sítio Pedra Preta, na Zona Rural de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 056/2023, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, a pavimentação e drenagem da Rua Sérgio Pessoa.

Indicação Nº 102/2023, de autoria do vereador Deusivan Santos, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, que sejam instaladas Câmeras de Segurança nas Escolas Municipais da Rede Pública de Ensino.

Indicação Nº 103/2023, de autoria da vereadora Aldaceia Oliveira (Professora Aldaceia), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, que encaminhe a Casa Legislativa um Projeto de Lei que disponha sobre a criação do Conselho Municipal de Segurança Pública e do Fundo Municipal de Segurança Pública.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito