Onze matérias aprovadas na 7ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo

img
#Administração POR CLISTENES 12 DE ABRIL DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 12 de março, a 7ª Sessão Ordinária do 3º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, vereador José Alves (Galego do Alho).

Na sessão realizada de forma presencial com transmissão ao vivo através das mídias sociais, os vereadores aprovaram 01 Projeto de Lei e 10 Indicações.

Confira as matérias aprovadas:

Projeto de Lei N° 2128/2023, de autoria do Poder Executivo, altera os Quadros dos Anexos I e II da Lei Nº 1.579/2022 e dá outras providências.

Indicação Nº 008/2023, de autoria dos vereadores José Alves (Galego do Alho) e Karigina Maia, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, que seja feita a pavimentação e drenagem do trecho da Rua Francisco Raulino da Costa (Próximo a BR) no Bairro João XXlll.

Indicação Nº 013/2023, de autoria do vereador Francisco Gutemberg (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, que seja feita a instalação de câmeras de segurança na parede do Açude 25 de Março.

Indicação Nº 052/2023, de autoria do vereador Francisco Gutemberg (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, que seja feita a pavimentação e drenagem da rua Urbano Fernandes de Melo, no Bairro Riacho do Meio/Vila Carvão.

Indicação Nº 071/2023, de autoria da vereadora Itacira Aires (Bolinha), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, que seja realizada a instalação de redutor de velocidade (lombada), na Rua Napoleão Diógenes, no Bairro São Judas Tadeu.

Indicação Nº 076/2023, de autoria da vereadora Itacira Aires (Bolinha), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, a construção de redutores de velocidade (lombadas) na Rua Antônia Taveira Bessa, próximos e nos dois sentidos da passagem molhada do Bairro Carvão.

Indicação Nº 081/2023, de autoria do vereador Deusivan Santos, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, que seja feito o roço na parede do Açude 25 de Março, no bairro Riacho do Meio.

Indicação Nº 088/2023, de autoria dos vereadores José Alves (Galego do Alho) e Karigina Maia, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, que seja realizada a construção de 01 passagem- molhada no Riacho das Picadinhas no Sítio Santa Tereza, na Zona Rural.

Indicação Nº 089/2023, de autoria do vereador Reginaldo Alves, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, que seja adotada as medidas necessárias para promover o recadastramento dos túmulos do Cemitério Municipal São Manoel.

Indicação Nº 092/2023, de autoria do vereador Célio de Queiroz (Célio Lopes), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua Fausta Patrícia, no Bairro Alto do Açude.

Indicação Nº 094/2023, de autoria do vereador Alexsander Magnus (Leka Frentista), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida, a escolha e fixação de uma data para a realização da Copa Pau-ferrense de Ciclismo.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito