Presidente e equipe administrativa visitam o Poder Legislativo Mossoroense

#Agenda POR CLISTENES 14 DE MARÇO DE 2023

O Presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN, vereador José Alves Bento (Galego do Alho), Haila Diógenes (Secretária de Administração), Cleomar Júnior (Advogado) e Gabriela Lima (Diretora Legislativa) visitaram na manhã desta terça-feira, 14 de março, a Câmara Municipal de Mossoró/RN. A visita teve como objetivo conhecer as tecnologias e modernizações aplicadas pela casa mossoroense, que é referência em toda a região.

A Câmara de Mossoró tem se destacado pela digitalização de seus processos administrativos, integrando de forma automatizada todos os departamentos e documentos. Durante a visita, o presidente da Câmara de Pau dos Ferros e parte de sua equipe administrativa puderam trocar experiências e ideias com o presidente da Câmara de Mossoró, vereador Lawrence Amorim, e outros parlamentares e servidores da Câmara mossoroense.

O presidente da Câmara de Pau dos Ferros, vereador Galego do Alho, destacou a importância da visita técnica para modernizar a casa legislativa pau-ferrense. "A Câmara de Mossoró é um exemplo de modernidade em todo o Estado, e estamos buscando implementar em nossa casa legislativa as melhores práticas e tecnologias disponíveis para oferecer um serviço mais eficiente e moderno para a população", afirmou o presidente.

Com a visita à Câmara de Mossoró, a Câmara de Pau dos Ferros busca modernizar seus processos administrativos, tornando-os mais ágeis e eficientes. A modernização da casa legislativa é uma das prioridades do presidente Galego do Alho, que busca constantemente aprimorar e inovar os serviços oferecidos aos cidadãos pau-ferrenses.