Câmara de Pau dos Ferros aprova diversos requerimentos que trazem benefícios a população

#Audiência 09 DE MARÇO DE 2017
Em sessão realizada na tarde desta terça-feira (07), a Câmara Municipal de Pau dos Ferros aprovou vários requerimentos de interesse da população. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Eraldo Alves (PSD).

Todos os requerimentos colocados em votação foram aprovados por unanimidade pelos vereadores que estavam presentes.

Requerimentos
Através do Requerimento nº 001/17, a Vereadora Itacira Aires (Bolinha), solicita ao Executivo Municipal, a recuperação da Passagem Molhada da Rua Antônia Taveira, no Bairro Riacho do meio.

Através do Requerimento nº 002/17, o Vereador Gutemberg Bessa (Gugu Bessa), solicita ao Executivo Municipal, que seja feita a continuação da Pavimentação das Ruas José Soares da Silva e Regina de Souza Rego, no Conjunto Habitacional Olívio de Souza Medeiros, Bairro Riacho do Meio.

Através do Requerimento 003/17, o Vereador Gutemberg Bessa (Gugu Bessa), solicita ao Executivo Municipal, que seja feita a Pavimentação das Ruas Quinho Aires, Valdir Lopes Chaves, Maurício Florêncio de Queiroz e Pedro França de Souza, no Conjunto Habitacional Olívio de Souza Medeiros, Bairro Riacho do Meio.

Através do Requerimento nº 004/17, a Vereadora Itacira Aires (Bolinha), solicita ao Executivo Municipal, que seja construída uma Praça de Esporte, Lazer, Polo de Academia Comunitária, no Bairro Riacho do Meio.

Através do Requerimento nº 005/17, o Vereador Francisco Monteiro (Sargento Monteiro), solicita ao Executivo Municipal, que seja construída uma Praça de Esporte, Lazer Polo de Academia Comunitária, no Perímetro Irrigado.

Através do Requerimento nº 006/17, o Vereador José Alves Bento (Galego do Alho), solicita ao Executivo Municipal, a Reforma, Iluminação e Cobertura da Quadra de Esporte do Bairro João XXIII.
Através do Requerimento 007/17, o Vereador José Alves Bento (Galego do Alho), solicita ao Executivo Municipal, a continuação da Pavimentação e Drenagem da Rua Maria Dulce, no Bairro Paraíso.

Através do Requerimento nº 018/17, 0 Vereador Francisco Augusto (Xixico), solicita ao Executivo Municipal, a limpeza do mato do pátio dos dois sangradouros do Açude 25 de março.

Através do Requerimento nº 019/17, 0 Vereador Francisco Augusto (Xixico), solicita ao Executivo Municipal, a Pavimentação e o Saneamento da Rua Otávio de Souza Rêgo, no Bairro Alto do Açude.