Vereadores participam da XX Marcha dos Legislativos Municipais

#Agenda POR CLISTENES 31 DE AGOSTO DE 2021

A Presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN, Itacira Aires (Bolinha) e os vereadores José Alves Bento (Galego do Alho), Alexsander Magnus Nunes (Leka Frentista), Deusivan Santos, Reginaldo Alves e Aldacéia Oliveira representaram, oficialmente, o Legislativo pau-ferrense na XX Marcha dos Vereadores 2021.

Considerado o maior encontro de legislativos municipais da América Latina, o evento organizado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), foi realizado nos dias 24, 25 e 26 de agosto, em Brasília/DF. O encontro que reuniu vereadores de todo os estados do Brasil discutiu temas de fortalecimento dos legislativos, bem como o desenvolvimento dos municípios brasileiros.

Na programação o vereadores participaram de palestras sobre administração pública, gestão de políticas públicas, gestão tributária, controle interno e a atividade legiferante.

A União dos Vereadores do Brasil (UVB) é uma entidade de representação do parlamento municipal, fundada em 16 de novembro de 1964, por vereadores, assessores, diretores, procuradores e servidores do Poder Legislativo municipal brasileiro, com a ideia central de valorização e revitalização do Legislativo, oferecendo respostas e prestação de serviço à sociedade.