Câmara Municipal promove Audiência Pública para debater a Proposta de Emenda à Constituição PEC 32/2020 sobre a Reforma

#Administração POR CLISTENES 09 DE AGOSTO DE 2021

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN, através do Requerimento Nº 005/2021 de autoria da Vereadora Aldacéia Oliveira, realizará no dia 19 de agosto, às 17h, Audiência Pública para debater os riscos e impactos da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) Nº 32/2020, que trata da Reforma Administrativa que altera disposições sobre servidores, empregados públicos e organização administrativa.

A Audiência Pública contará com os Palestrantes/debatedores: Juarez Moura Cavalcante, Presidente do Sindicado dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte - SINDIFERN; Francisco do PT, Deputado Estadual do RN e Líder da Assembleia Legislativa do RN; Carlos Henrique Nitão Loureiro, Procurador Federal e Chefe da Procuradoria Federal junto à Universidade de Campina Grande/RB e como mediadoras as Vereadoras Aldacéia Oliveira, propositora da Matéria da respectiva Audiência e Itacira Aires (Bolinha), Presidente da Câmara Municipal; além dos demais vereadores que compõem o Poder Legislativo pau-ferrense.

Em função da necessidade de adoção de medidas de distanciamento social por causa do novo coronavírus (COVID 19), a Audiência Pública será realizada de forma remota e transmitida através das redes socias da instituição.

A Audiência poderá ser acompanhada por meio do Facebook (www.facebook.com/CamaraPauDosFerros) e pelo Canal da Câmara no Youtube.