Presidente da Câmara Municipal, Eraldo Alves, participa de evento promovido pelo FECAM/TCE/FEMURN

#Agenda 26 DE ABRIL DE 2017
O presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, vereador Eraldo Alves (PSD), acompanhado de assessores da Casa Legislativa, participou nos dias 26 e 27 de abril, do projeto Escola Itinerante, promovido pela Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM-RN), em parceria com o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) e a Federação das Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), no auditório do Chalé Lagoa dos Ingás, na cidade serrana de Martins.

O projeto ‘Escola Itinerante’, tem como principal objetivo prevenir a ocorrência de desvios e irregularidades cometidas por gestores municipais, principalmente aqueles ocasionados pela falta de informação adequada.

No encontro foram discutidos temas como planejamento e orçamento municipal, Lei de Acesso à Informação e Portal da Transparência, funcionamento do sistema SIAI, execução da despesa pública, entre outros.