Oito matérias aprovadas na 7ª Sessão Ordinária

Acompanhe mais notícias e informações no Instagram: @CamaraPauDosFerros

#Administração POR CLISTENES 09 DE ABRIL DE 2021

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 07 de abril, a 7ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura.

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão, realizada de forma remota, via videoconferência, com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 08 Indicações.

Indicação Nº 025/2021, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja reativado o Centro de Velório do Cemitério Parque da Saudade.

Indicação Nº 026/2021, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação e drenagem da rua Vereador Tino Rêgo, no Bairro Riacho do Meio (Carvão).

Indicação Nº 043/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua Ricarte Crescêncio Batalha, no Bairro Domingos Gameleira

Indicação Nº 044/2021, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a Construção de uma Praça de Lazer, Polo de Academia Comunitária, no Bairro Frei Damião.

Indicação Nº 053/2021, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que sejam feitos um Parque Infantil e uma Praça, na Comunidade Perímetro Irrigado, mais especificamente, próximo à capela de São Pedro.

Indicação Nº 054/2021, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação da Rua Alberto Barbosa de Miranda, no Bairro João XXIII.

Indicação Nº 055/2021, de autoria dos vereadores Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), Zélia Maria Leite, Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia) e Alexsander Magnus Nunes Rocha (Leka Frentista), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a vacinação em pessoas com Autismo e Síndrome de Down contra a covid-19.

Indicação Nº 058/2021, de autoria da vereadora Josefa Aldacéia Chagas de Oliveira, requer ao Poder Executivo Municipal informações acerca do Termo de Ajustes de Conduta - TAC entre a Secretaria de Saúde Pública - SESAP, do Estado do Rio Grande do Norte/RN, a Secretaria de Saúde - SESAU do município de Pau dos Ferros/RN, a Maternidade Santa Luiza de Marilac e o Ministério Público - MP.