Vereadores acompanham agenda da governadora em Pau dos Ferros/RN

Acompanhe mais notícias e informações no Instagram: @CamaraPauDosFerros

#Agenda POR CLISTENES 18 DE FEVEREIRO DE 2021

Nesta quinta-feira (18), a Presidente da Câmara Municipal, Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), e os vereadores José Alves Bento (Galego do Alho), Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa) e Josefa Aldaceia Chagas de Oliveira (Professora Aldaceia) acompanharam a governadora Fátima Bezerra e a prefeita Marianna Almeida em uma série de compromissos em Pau dos Ferros/RN.

Pela manhã a comitiva acompanhou a governadora na visita a recuperação do acesso ao açude público Dr. Pedro Diógenes Fernandes, conhecido como "Estrada da Barragem". Em seguida, aconteceu a distribuição de sementes do Programa Bancos de Sementes 2021, com a entrega de 61 mil quilos de feijão, sorgo e milho a 19 municípios da região.

A agenda continuou no Hospital Regional, onde a governadora realizou a entrega oficial de equipamentos e reforma na unidade que atende a 243 mil pessoas da região.

Já no turno da tarde, ocorreu a entrega da obra da Casa do Mel, que inicia o processo de vistoria final junto ao Idiarn.

Encerrando a agenda na cidade, a governadora e sua comitiva deram as boas-vindas aos 110 novos Policiais Militares, que agora integram o 7º Batalhão de Polícia Militar, e aos novos bombeiros incorporados regional do Corpo de Bombeiros Militar.