Presidente da Câmara se reúne com representantes da Apae para tratar das necessidades da entidade

Acompanhe mais notícias e informações no Instagram: @CamaraPauDosFerros

#Administração POR CLISTENES 10 DE FEVEREIRO DE 2021

Na manhã desta segunda-feira (08), a Presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN, Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), esteve reunida na sede do Poder Executivo, juntamente com a Prefeita Marianna Almeida e a Secretária de Assistência Social Glenira Holanda, com representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Entre os assuntos debatidos, os representantes da Apae contaram sobre as dificuldades que a instituição enfrenta e detalharam a importância da ajuda do poder público para que a Apae consiga atender de forma responsável as crianças e jovens especiais do município.

A Presidente da Câmara falou sobre as possibilidades de parcerias que podem ser realizadas com o Poder Legislativo para auxiliar a instituição. "É importante mantermos essa proximidade com a Apae para tomarmos conhecimento do andamento do trabalho da instituição, que é exemplar, e podermos ajudar no que for do nosso alcance", salientou a vereadora.