Vereadores participam de encontro com o Deputado Estadual Galeno Torquato e visitam Secretaria de Saúde

#Agenda POR CLISTENES 05 DE FEVEREIRO DE 2021

Nesta sexta-feira (05), a Presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN, Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), a vereadora Aldaceia Oliveira e os vereadores Deusivan Santos Nazário, Reginaldo Alves da Silva e Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa) participaram, juntamente com a Prefeita Marianna Almeida, de um encontro com o Deputado Estadual Galeno Torquato, na sede da prefeitura.

Após o encontro, os parlamentares acompanharam o deputado, que visitou as instalações da Secretaria Municipal de Saúde.

Em pauta, o envio de emendas parlamentares para iniciativas nas áreas de educação, infraestrutura e saúde.