Câmara reúne servidoras da instituição para tratar das ações alusivas ao Dia Internacional da Mulher

Acompanhe mais notícias e informações no Instagram: @CamaraPauDosFerros

#Administração POR CLISTENES 27 DE JANEIRO DE 2021

Na manhã desta quarta-feira (27/01), a Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN, realizou no plenário da Casa Legislativa, uma reunião com as mulheres colaboradoras e funcionárias da instituição.

Proposta pela vereadora Aldaceia Oliveira (PT), a reunião teve como objetivo planejar um conjunto de ações alusivas ao Dia Internacional da Mulher a serem realizadas no período de 08 a 12 de março do corrente ano, cujas ações podem incorporar atendimento à saúde da mulher, assistência jurídica, saúde mental, atividades culturais, dentre outras.

"A reunião foi bastante produtiva, e o intuito dessa projeção visa a pontuar ações que possam assumir um caráter contínuo na vida das mulheres pau-ferrenses, afinal são inúmeras as demandas que se põem na efetividade de seu cotidiano existencial". Pontuou Aldaceia.

A reunião contou com a participação da Presidente da Casa Legislativa, Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), da Assessora Jurídica e Adgovada, Lidianna Dias, além das assessoras parlamentares e demais funcionarias da Câmara Municipal.