Presidente da Câmara realiza reunião com servidores

Acompanhe mais notícias e informações no Instagram: @CamaraPauDosFerros

#Administração POR CLISTENES 21 DE JANEIRO DE 2021

Na manhã desta quarta-feira (21), a Presidente da Câmara, Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), se reuniu com os novos assessores parlamentares e com os assessores da Mesa Diretora, no plenário da Casa Legislativa.

Na ocasião, ela ressaltou a importância do comprometimento de todos em um trabalho de cooperação e de responsabilidade em prol da população pau-ferrense. O Vice-Presidente, José Alves Bento (Galego do Alho), também esteve presente na reunião, assim como o Secretário-Geral, Kécio Rêgo.

Na oportunidade, eles apresentaram aos colaboradores da Casa Legislativa algumas diretrizes para o próximo biênio, enalteceram a importância do trabalho em equipe e pediram aos funcionários que se dediquem ao máximo para que a Câmara atinja suas metas, desenvolva um bom trabalho e supere expectativas.