Visita às obras da Adutora de Engate Rápido

#paudosferros POR JUNIOR 16 DE AGOSTO DE 2019
O presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, Hugo Alexandre, e o 1º Secretário Eraldo Alves, juntamente com o engenheiro Fausto Magalhães, Chefe do DNOCS no Alto Oeste Potiguar, visitaram na última segunda-feira (12), vários trechos da Adutora de Engate Rápido, que abrange o trajeto Itaú a Pau dos Ferros.

Na comitiva, também estavam presentes o gestor Regional da CAERN, Odair Rêgo, o Diretor Técnico, engenheiro Anderson Araújo, e o Coordenador Comercial, Márcio Lopes.

A Adutora de Engate Rápido já se encontra em fase de teste e, em recebendo o endosso técnico, o sinal verde, a cidade de Pau dos Ferros começará a receber água tratada, num curto espaço de tempo, da barragem Santa Cruz, em Apodi, para atender a alguns setores do município.