Cancelamento de Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pau dos Ferros

#paudosferros POR ARTUR 13 DE JUNHO DE 2019
Em virtude do falecimento do pai do vereador Jader Junior de Lima Araújo, fica cancelada a 16ª Sessão da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, desta quinta-feira, 13 de junho de 2019.
Segundo o presidente da Câmara, vereador Hugo Alexandre dos Santos, o cancelamento ocorrerá por motivo de força maior, pois o momento é de luto.
"Numa situação como essa, não existem partidos políticos, mas sim comoção e apoio. Presto minhas condolências ao vereador Junhão como é conhecido, e a todos os familiares e amigos. Que o seu querido pai descanse em paz", lamentou o Presidente.
O velório do pai do vereador, o senhor, Jader Gomes de Araújo, já está acontecendo em sua residência no Bairro São Benedito e o sepultamento será às 16h30, nesta cidade.