Vereadores participam de lançamento do livro “O Legislador Municipal: Teoria e Prática do Vereador"

#Agenda 20 DE OUTUBRO DE 2017
Na manhã desta sexta-feira, 20, o presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, vereador Eraldo Alves de Queiroz, e os vereadores Renato Alves da Silva, Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), Hugo Alexandre dos Santos, Jader Júnior de Lima Araújo (Junhão) e José Gilson Rego Gonçalves, participaram do lançamento do livro “O Legislador Municipal: Teoria e Prática do Vereador. Legislatura 2017-2020”, de autoria de Luiz Fernando Pires Machado.

Além do lançamento, realizado no auditório da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), Campus de Pau dos Ferros, os parlamentares assistiram a palestra com o tema “O papel do Legislativo em todo o Rio Grande do Norte nas esferas municipal e estadual".

O presidente do parlamento estadual, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) destaca que o livro é uma oportunidade de aproximar o Legislativo estadual da esfera municipal. “O processo legislativo tem regras que devem ser aplicadas aqui em Pau dos Ferros, em Natal e em todas os municípios do Rio Grande do Norte”, destaca o presidente.

O evento também contou com a participação de deputados estaduais, vereadores da região e secretários municipais.