Audiência Pública discute Lei Orçamentária Anual de Pau dos Ferros para 2024

#Agenda POR CLISTENES 24 DE NOVEMBRO DE 2023

Na manhã desta quinta-feira (23/11), a Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN foi palco de uma Audiência Pública de grande relevância para a comunidade local. O evento, focado na discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2024, reuniu vários participantes, desde líderes municipais até representantes da sociedade civil.

Sob a liderança do presidente da Casa Legislativa, José Alves (Galego do Alho), e do vice-presidente Gugu Bessa, a audiência contou com a presença significativa dos secretários municipais Júnior Gameleira (Planejamento), Carlos Augusto (Tributação) e Kaline Keile (Finanças), evidenciando o compromisso conjunto em definir um orçamento alinhado com as demandas e necessidades do município.

A participação dos vereadores Reginaldo Alves, Deusivan Santos, Itacira Aires (Bolinha), Karigina Maia e Aldaceia Oliveira foi crucial para enriquecer os debates, trazendo perspectivas diversas para a construção de um planejamento financeiro sólido e abrangente.

Os temas abordados durante a audiência envolveram projeções de receitas, alocação de recursos em setores prioritários e estratégias para otimizar os investimentos municipais, refletindo o compromisso coletivo em buscar soluções que impactem positivamente a vida dos cidadãos de Pau dos Ferros.

A diversidade de opiniões e a presença da comunidade mostraram um engajamento ativo na construção do futuro do município, reforçando a importância da participação cidadã na definição das políticas públicas locais.