Oito matérias aprovadas na 38ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024)

#Administração POR CLISTENES 01 DE DEZEMBRO DE 2022

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou no dia 30 de novembro, a 38ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão realizada de forma presencial com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 08 Projetos de Decretos Legislativos.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 021, de autoria do vereador Deusivan dos Santos Nasário, concede o Título de Cidadã Pau-ferrense a Senhora Hortência Pessoa Rêgo Gomes.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), concede o Título de Cidadão Pau-ferrense ao Senhor Jaime de Carvalho Costa.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 023, de autoria de todos os vereadores, concede o Título de Cidadã Pau-ferrense a Senhora Josefa Aldaceia Chagas de Oliveira.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 024, de autoria da vereadora Karigina Dayana Maia Costa, concede o Título de Cidadão Pau-ferrense ao Senhor José Carlos de Queiroz.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 025, de autoria da vereadora Karigina Dayana Maia Costa, concede o Título de Cidadã Pau-ferrense a Senhora Zenaide Maia Calado Pereira dos Santos.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 026, de autoria da vereadora Josefa Aldaceia Chagas de Oliveira (Professora Aldaceia), concede o Título de Cidadão Pau-ferrense ao Senhor Jean Paul Prates.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 027, de autoria do vereador Reginaldo Alves da Silva, concede o Título de Cidadão Pau-ferrense ao João da Silva Maia.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 028, de autoria do vereador Reginaldo Alves da Silva, concede o Título de Cidadã Pau-ferrense a Senhora Maria Regidiana da Conceição.