Nota de Pesar pelo falecimento do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico)

#Administração POR CLISTENES 09 DE NOVEMBRO DE 2022

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN comunica o falecimento do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), ocorrido na noite desta terça-feira, 08 de novembro, em Brasília/DF.

Xixico, como era mais conhecido, exerceu o cargo de vereador por três mandatos e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e aos amigos, e também relevantes serviços prestados ao nosso município.

Em nome de todos os vereadores e servidores, a presidência da Câmara Municipal manifesta sua solidariedade e sentimento de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor.

Biografia

Servidor Público aposentado pela Câmara Federal, com ensino médio completo, foi eleito vereador do município de Pau dos Ferros/RN para o seu primeiro mandato em 1996, onde exerceu sua função no período de 1997 a 2000, eleito novamente no pleito de 2016 para exercer o seu segundo mandato no período de 2017 a 2020 e reeleito nas eleições de 2020, exercendo o terceiro mandato de 2021 até o dia de hoje.