Oito matérias aprovadas na 2ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo

#Administração POR CLISTENES 08 DE MARÇO DE 2023

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou nesta quarta-feira, 8º de março, a 2ª Sessão Ordinária do 3º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Na sessão realizada de forma presencial com transmissão ao vivo através das mídias sociais, os vereadores aprovaram 01 Projeto de Lei e 07 Indicações.

Projeto de Lei Nº 2118/2023 de autoria da Mesa Diretora, dispõe sobre a concessão de Auxílio-Alimentação no âmbito do Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.

Indicação Nº 009/2023 de autoria dos vereadores José Alves (Galego do Alho) e Karigina Maia, requer à Chefe do Poder Executivo Sr.ª Marianna Almeida, a pavimentação e drenagem da Rua Ricarte Crescêncio Batalha, no Bairro Domingos Gameleira.

Indicação Nº 033/2023 de autoria do vereador Deusivan Santos, requer à Chefe do Poder Executivo Sr.ª Marianna Almeida, que seja feita a continuação da pavimentação e drenagem da Rua Maria Edite, no Bairro Riacho do Meio na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 034/2023 de autoria do vereador Deusivan Santos, requer à Chefe do Poder Executivo Sr.ª Marianna Almeida, que seja feita a pavimentação e drenagem do Sítio Alagoinha, na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 041/2023 de autoria da vereadora Itacira Aires (Bolinha), requer ao Gerente Executivo de Trânsito do DEMUTRAN de Pau dos Ferros/RN, Sr. Francisco de Assis Monteiro, que seja feito um estudo técnico para a criação de Vagas Preferenciais de Estacionamento, na Praça de Eventos desta cidade.

Indicação Nº 042/2023 de autoria do vereador Célio de Queiroz (Célio da Farmácia), requer à Chefe do Poder Executivo Sr.ª Marianna Almeida, a construção do calçadão em trecho da Rua 7 de setembro (antigo "Beco da Farmácia União).

Indicação Nº 043/2023 de autoria do vereador Célio de Queiroz (Célio da Farmácia), requer à Chefe do Poder Executivo Sr.ª Marianna Almeida, a conclusão da reforma do Pavilhão Público Cônego Caminha, nesse município.

Indicação Nº 044/2023 de autoria do vereador Alexsander Magnus (Leka Frentista), requer à Chefe do Poder Executivo Sr.ª Marianna Almeida, a colocação de Grade de Proteção na Parede da Barragem de Pau dos Ferros - Açude Público Dr. Pedro Diógenes Fernandes.