Seis matérias aprovadas na 33ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024)

#Administração POR CLISTENES 04 DE NOVEMBRO DE 2022

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou no dia 1º de novembro, a 33ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão realizada de forma presencial com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 01 Projeto de Lei e 05 Indicações.

Projeto de Lei nº 2090/2022, de autoria dos vereadores Francisco Deusivan dos Santos Nasário e Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), denomina de Rua Luiz Pereira da Silva, o logradouro que se limita ao Sul com o açude 25 de Março e ao Norte com a Rua Joel Praxedes, no Bairro Riacho do Meio.

Indicação Nº 175/2022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja construída uma Praça de Lazer, Polo de Academia Comunitária, no Bairro São Judas Tadeu.

Indicação Nº 177/2022, de autoria da vereadora Josefa Aldaceia Chagas de Oliveira, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feito o recapeamento asfáltico da Rua Tertuliano Sinfrônio de Queiroz e do Pátio do Estádio Municipal 9 de Janeiro, no Bairro São Vicente.

Indicação Nº 179/2022, de autoria do vereador Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que sejam feitas a limpeza, pavimentação a paralelepípedos e drenagem e relocação de um poste localizado em frente à casa de Nº 200 da Rua Cabo José Dantas, no Conjunto Manoel Deodato em Pau dos Ferros/RN.

Indicação Nº 181/2022, de autoria dos vereadores Francisco Augusto de Queiroz (Xixico) e Francisco Deusivan dos Santos Nasário, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a instalação de lombadas na rua Hipólito Cassiano, no Centro da cidade.

Indicação Nº 183/2022, de autoria do vereador Alexsander Magnus Nunes Rocha, requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que sejam feitas a manutenção de pintura de demarcação de piso, poda de árvores e substituição de refletores queimados na Quadra Poliesportiva da Rua 25 de Março.