Três matérias aprovadas na 32ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024)

#Administração POR CLISTENES 21 DE OUTUBRO DE 2022

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou no dia 19 outubro, a 32ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão realizada de forma presencial com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 03 Indicações.

Indicação Nº 169/2022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja construída uma Praça de lazer, Polo de Academia Comunitária, no Bairro João XXIII.

Indicação Nº 173/2022, de autoria dos vereadores Francisco Deusivan dos Santos Nasário e Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a continuação da pavimentação e drenagem da Rua Paul Pierre Harris, no bairro São Benedito.

Indicação Nº 174/2022, de autoria dos vereadores Francisco Deusivan dos Santos Nasário e Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua Josefa Maria do Rego, no Bairro Riacho do Meio.