Cinco matérias aprovadas na 29ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024)

#Administração POR CLISTENES 27 DE SETEMBRO DE 2022

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou no dia 26 setembro, a 29ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão realizada de forma presencial com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 05 Indicações.

Indicação Nº 155/2022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galgo do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua Maria das Graças Gameleira, no Bairro João Catingueira.

Indicação Nº 158/2022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galgo do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, que seja feita a construção de um Redutor de Velocidade, na Rua José Caju, no Bairro São Judas Tadeu.

Indicação Nº 159/2022, de autoria dos vereadores Francisco Deusivan dos Santos Nasário e Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, que tome providências no tocante a fiscalização dos serviços de recuperação das estradas da Zona Rural do município.

Indicação Nº 160/2022, de autoria dos vereadores Francisco Deusivan dos Santos Nasário e Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida do Nascimento, que seja feita a instalação de lnternet Wi-Fi nas praças públicas da cidade.

Indicação Nº 163/2022, de autoria da vereadora Josefa Aldacéia Chagas de Oliveira (Professora Aldacéia), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a criação/desenvolvimento do Projeto Sexta Cultural Itinerante, visando ao desenvolvimento das manifestações socioculturais no município, ao conhecimento dos e das artistas da terra, oferecendo momentos de lazer à comunidade, aquecendo o comércio local e expandindo o acesso à cultura no município.