Matérias aprovadas na 7ª Sessão Ordinária

img
#Administração 12 DE ABRIL DE 2018
A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 7ª Sessão Ordinária nessa quinta-feira, 12 de abril. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa Legislativa, Vereador Eraldo Alves.

Na Sessão, a Câmara de Vereadores aprovou 07 Indicações e 01 Moção de Profundo Pesar.

Eis as proposições:

Indicação nº 012/18, de autoria do vereador José Alves Bento, requer, ao Executivo Municipal, a Pavimentação e Drenagem da Rua Querubina Maria da Conceição, no Bairro Bela Vista.

Indicação nº 018/18, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, o recapeamento asfáltico da Rua Joel Praxedes, no Bairro Riacho do Meio.

Indicação nº 019/18, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, a desobstrução dos dois sangradouros do açude 25 de março.

Indicação nº 020/18, de autoria do vereador José Gilson Rego, requer ao chefe do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes), a substituição de Semáforos.

Indicação nª 021, de autoria do vereador Hugo Alexandre dos Santos, requer ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) a construção de Redutores de Velocidade, na Rua 13 de Maio próximo ao cruzamento com a Rua Severino Rêgo no Bairro Alto do Açude.

Indicação nº 022, de autoria do vereador Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), requer ao Executivo Municipal, que atenda ao Requerimento nº 034/2017.

Indicação nº 023, de autoria do vereador Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), requer ao Executivo Municipal, a continuação da drenagem e pavimentação da Rua Mauricio Rêgo, no Bairro Manoel Deodato.

Moção de Profundo Pesar nº 006/18, de autoria do vereador Gilson Rego Gonçalves, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento da Sra. Maria Bezerra Dantas.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito