Sete matérias aprovadas na 26ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024)

img
#Administração POR CLISTENES 15 DE SETEMBRO DE 2022

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN realizou, nesta quarta-feira, 01 de setembro, a 26ª Sessão Ordinária do 2º Período da 19ª Legislatura (2021-2024).

Os trabalhos foram dirigidos pela presidente da Casa Legislativa, vereadora Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha).

Na Sessão realizada de forma presencial com transmissão ao vivo através das redes sociais, os vereadores aprovaram 07 Indicações.

Confira as matérias aprovadas:

Indicação Nº 101/2022, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua Sérgio Pessoa, no Bairro Riacho do Meio (Carvão).

Indicação Nº 134/2022, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, a instalação de iluminação de Led, câmeras de monitoramento e pavimentação asfáltica em toda extensão da parede do Açude 25 de Março.

Indicação Nº 137/2022, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação asfáltica da Rua José Florêncio, no Bairro Centro.

Indicação Nº 138/2022, de autoria do vereador Célio de Queiroz Lopes (Célio da Farmácia), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a instalação de uma luminária com lâmpada de LED para iluminação pública em poste de nº86844, situado na Comunidade Grossos, na |Zona Rural do município.

Indicação Nº 139/2022, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a instalação de uma torre de telecomunicações TIM na Vila Perímetro Irrigado.

Indicação Nº 140/2022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua Mainha Diógenes, no Bairro Aluísio Diógenes.

Indicação Nº 141/2022, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer à Chefe do Poder Executivo, Sr.ª Marianna Almeida Nascimento, que seja feita a pavimentação e drenagem da Rua José Estácio do Nascimento, no Bairro Zeca Pedro.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito